quinta-feira, 25 de março de 2010

Contrariando todos os conselhos de maridio, eu decidi ligar para a minha cunhada e conversar. Tudo dentro da boa educação que recebi de mamys, claro.

Não sou do tipo de pessoa que engole desaforo. Isso faz mal e causa muito stress. rs rs rs

Liguei, falei, desabafei, disse tudo que tinha vontade e mais um pouco. Falei o quanto ela foi desonesta comigo e que no momento, a minha vontade é ficar distante dela. Pode ser que isso mude daqui uma semana, um mês, um ano. Mas no momento, é assim que quero ficar.

Passei por coisas difíceis nos últimos anos e ainda estou me recuperando da maioria delas. A última coisa que preciso é de pessoas com energia negativa perto de mim, e mesmo sabendo que ela é uma boa pessoa, que esteve ao meu lado em momentos complicados, no momento eu quero ela distante de mim.

Estou chateada mesmo. Acho que foi uma traição sem tamanho, mas que eu darei a volta por cima. Hoje mesmo eu comecei a (re) comprar meus materiais e em breve estarei de volta e com força total.

Por conta deste episódio lamentável, terei que reprogramar a semana santa. Alguém aí quer me convidar? Eu levo os chocolates. rs rs rs

3 comentários:

  1. Que bom que o sapo da goela, acho que fez muito bem, pois engolir sapos, além de uma indigestão danada, só faz a gente piorar a cada dia.

    Concordo com vc, tudo o que a gente NÃO precisa é de gente com energia negativa ao nosso lado e o melhor é se afastar mesmo. Quando a mágoa, a revolta passar, aí sim as coisas vão voltando ao normal né.

    Mas vc não disse o que ela falou depois de ouvir tudo o que vc tinha a dizer... fique curiosa! rsrs

    Beijoca e fica bem viu!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanditcha!

    Que baita sacanagem hein? Li o post anterior para entender tudo e se fosse vc iria pegar tudo que é seu de volta....ai,que ódio! grrrr

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  3. Uffaaaa...aposto que se sente mais leve...rs
    Ser assertiva é de fato a melhor coisa e foi isso que fez ♥ Parabéns!
    Quanto a Páscoa...terá ótimos convites..pode esperar. Gde beijo.

    ResponderExcluir