terça-feira, 16 de março de 2010

Socorro!

Apesar de ter apenas uma filha, eu estou quase entrando no site do SBT e mandando um email para a Super Nany me socorrer.
Eu não sei como é possível uma criança de apenas 8 anos ser tão desorganizada assim. Ela tira tudo do lugar e não coloca. Parece ter algum tipo de dificuldade em colocar as coisas no lugar.

Tá, eu assumo a minha culpa e sei que esse comportamento dela é reflexo da criação que outros tempos. Mas a realidade é que, tempos atrás eu não tinha um emprego, sequer tinha uma casa, morava com mamys, e não tinha maridio, o que me deixava com tempo de sobra para organizar as coisas minhas e dela e fazer tudo para que ela não sentisse necessidade de nada.

Mas as coisas mudaram. Hoje, eu tenho uma casa para chamar de minha (e é minha mesmo), um emprego pra chamar de meu e quase pagar as contas no final do mês e um maridio que é uma criança crescida que exige atenção o tempo todo.

Eu divido o meu tempo entre trabalho, faculdade, casa, filha e marido. Ainda tento ser presente na vida dos parentes e amigos.
Mas a verdade é que eu estou cansada. Tem dias que eu chego tão esgotada, que tudo que eu quero é deitar na cama e dormir profundamente. Mas quando giro a chave na porta e me deparo com aquela bagunça, dá vontade de bater a porta e sair correndo. Mas eu preciso encarar e colocar tudo no lugar, fazer o jantar e ainda ficar com cara de paisagem para quando o maridio chegar.

Ser gente grande em tempo integral cansa. Estou precisando de férias, mas remunerada, por favor.
Juntei as escovas de dente recentemente e ainda estou organizando a casa. É despesa que não acaba mais.

Estou fazendo um blog para divulgar e vender meus produtos artesanais, mas pra variar, a máquina que comprei há dois meses, resolveu não ligar. Seria um complô? Ho ho ho ho ho.
Quando ela resolver voltar, eu tiro fotos dos produtos, arrumo bem bonitinho e faço a divulgação.

Beijos, cheiros, queijos e vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário