quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinto uma dor enorme no coração quando jogo comida fora. Infelizmente acabei de jogar muitos potinhos no lixo. :(

A verdade é que eu ainda não acertei a mão na quantidade do janter. Antes eu fazia pouco, o que resultava em um pedido de bis e geralmente uma volta na cozinha para fazer alguma coisa, já que todos continuavam com fome, inclusive, eu!

Como fazer jantar após um dia de trabalho e faculdade já é cansativo, imagina fazer duas vezes? Sem chance. Passei a aumentar a quantidade de comida, mas aí eu exagerei. Exagerei que sempre sobrava alguma coisa e eu colocava em potinhos e guardava na geladeira, com ideia (eu gosto tanto do ideia com acento, mas regras são regras, né?) sonhadora de alguém comer no dia seguinte.
Acontece que ninguém comia. Nem eu, nem maridio, nem filhota; e cada vez mais eu ia acumulando potinhos com sobras do jantar. Ao final da semana, dia de fazer mercado e organizar a geladeira, o coração partia quando me via obrigada a jogar aquela quantidade de comida fora.

Hoje foi o último dia que fiz isso. Prometo. De agora em diante, farei a mesma quantidade que sempre fiz, e se por acaso alguém continuar com fome, é só completar com café e pão.

E tenho dito.

P.s. Amanhã maridio vai levar a máquinha para assistência. Creio que na próxima semana já teremos posts com fotos. \o/

2 comentários:

  1. Oi, Amanda! vim te conhecer! que bom que se inspirou nas telas lá do pinto pra decorar o seu quarto...quando fizer mostra, tá?

    Um beijão e volte sempre, fique à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eba...figuinha pra nós!!! Gde beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir