quarta-feira, 17 de março de 2010

Varão infeliz.

Meninas, comprei uma cortina nova para o meu quarto. Achei até que era o negócio da China, pois paguei apenas 98 reais e mais 16 no varão. Estava toda sorridente porque a cortina era exatamente o que eu queria: com corta luz (blackout)e um tecidindo de voil lindo, lindo.

Como a minha janela não é grande, comprei o varão de dois metros. O problema é que vem apenas dois suportes, um para cada extremidade, e a perte do meio, aquela que encaixa as duas partes do varão, vem sem nada.
Resultado: com o peso da cortina, a parte do meio está descendo e quase despencando na minha cabeça. Liguei para a loja e perguntei sobre um possível terceiro suporte, já que a parte do meio precisa ficar apoiada em alguma coisa, mas a simpática atendente disse que se eu quiser ter o suporte do meio, só comprando um varão de 3 metros. Ok, o problema é que a parede da janela não tem 3 metros. E aí, "comofas"?

O jeito foi ir numa lojinha e comprar o suporte separado. Pra começar, eles não vendem apenas uma unidade, só o par, que custa 25 reais. O material tb é diferente do que eu tenho em casa, e para não deixar aquela coisa feia, acabei comprando dois pares e consequentemente gastando 50 reais.
Minha alegria de ter comprado uma cortina super barata durou muito poucoooooo.
Que raiva!

Um comentário:

  1. Ai amiga, que tristeza hein! Compensava vc ter comprado o varão de 3 metros, usados os suportes e depois usar o varão para outros usos... mas fazer o que depois do leite derramado né.

    Só acho que faltou a foto da cortinha pra gente ver e das uns pitacos rsrsrs.

    Mas relaxa, pois mesmo assim sua cortina ainda não ficou tão caro né.

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir