terça-feira, 16 de março de 2010

Promoção da minha musa inspiradora.

Todo mundo se espelha em alguém para fazer algo. Comigo não foi diferente. Criei coragem para fazer esse blog depois de muito ler e me encantar com outros blog legais que vi por aí. Um deles, e responsável indireto pela criação desse aqui, foi o blog da Ná. O no www.nomeuape.blogspot.com

Eu simplesmente amo o blog dela. Assim, sem explicação. Apenas gosto e ponto.

Como o blog dela está fazendo aniversário, tá rolando uma promoção muito legal. É só acessar o endereço conferir e participar.

Eu já estou participando. E você, vai ficar de fora dessa? Se liga.

3 comentários:

  1. Olá, Amanda, muito obrigada por participar do sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, obrigada pelo carinho lá no blog viu!

    Sabe que quando eu comprei minha máquina de costura, eu não sabia nem colocar a linha na agulha e, graças a ajuda das amigas blogueiras, estou conseguindo evoluir e a cada costurice vai ficando melhor. Está sendo uma delícia costurar.

    Depois da uma olhadinha lá no blog, no marcador "costurinhas", pra vc ver minha evolução rs.

    Se vc quer comprar uma máquina de costura mesmo, super indico uma igual a minha, que é levinha e, portanto, super portátil, prática, fácil de usar e manusear e, o melhor, é barata!

    E se precisar de alguma dica, sabe que é só pedir né, ajudo no que souber ou indico alguém mais experiente pra te ajudar.

    Volte mais vezes pra uma visitinha, vou adorar!

    Beijoca beeeeem grandona ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim agradecer a visitinha e dizer que já estou participando do sorteio!
    Bjs... e volte sempre!

    ResponderExcluir