sábado, 27 de março de 2010

Perseverança é meu nome do meio. Eu estava pensando em fazer umas almofadas para o meu quarto (sim, sou tarada por travesseiros e almofadas), mas como não tenho máquina e rolou toda aquela confusão com minha CUnhada, eu fiquei na mão.

Pensam que me entreguei? Se enganaram. Fui no centro da cidade, comprei kami e acrilon, cortei as medidas das futuras almofadas, coloquei o enchimento e costurei na mão mesmo.

Como não tenho máquina para fazer o forro, tive a ideia de cobrir com fuxico. Ficou lindaaaaaaa!

Gostei tanto que já estou na terceira, mas parei um pouco para produzir mais fuxicos. Meu estoque de zilhões (exagero) acabou indo para o espaço.

Creio que na segunda já estarei com a cam na mão, daí é só tirar fotinhas e postar aqui para vocês.

Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário