terça-feira, 16 de março de 2010

Eu sou a Amanda, daí o egoísmo da URL do blog ser "amanditcha.blogspot.com". Sou casada (na verdade, eu divido a cama, despesas, alegrias e tristezas com maridão. Papel passado, not), tenho uma filha que está me deixando de cabelos brancos, apesar dos meus 26 anos. Secretária por necessidade das despesas que precisam ser pagas no final do mês, e estudante de publicidade e propaganda, porque almejo um futuro melhor.

Nas horas vagas, que são poucas, eu sou artesã. Sou porque gosto e porque tenho necessidade. Já disse anteriormente que as contas precisam ser pagas, e eu não tenho mais 8 anos, quando acreditava em fada madrinha. Pedi muito uma bicicleta e ela nunca trouxe. E olha que era boa aluna, boa filha, boa amiga e boa irmã. Eu acho que não era tão boa assim, mas dizem que eu era, então eu acredito.

Não desejo ser uma blogueira conhecida, nem ter milhões de seguidores ao lado. Desejo apenas escrever verdades. Minha verdades. Poder digitar o que penso, o que quero, sem o medo da censura imposta por uma sociedade hipócrita e cruel. Mas se você quiser me divulgar por aí e me seguir, eu vou adorar! Hohohohoho

Já que fomos devidamente apresentados, já posso começar o baile e mandar ver.

Beijos, cheiros, queijos e vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário