quinta-feira, 18 de março de 2010

8 ou 80?

Estou numa indecisão que anda tirando meu sono. Deixa eu explicar melhor o que se passa..

O "apertamento" que eu moro, eu ganhei da minha irmã. Eu morava no mesmo prédio, mas na casa de mamys, com filhota e irmão. Daí que eu estava querendo juntar as escovas de dentes com maridio e meu salário quase não paga minhas despesas básicas, imagina outras coisas.

Daí que minha irmã resolveu ir embora e deu o ap de presente pra mim (irmã, te amo!). Só que como ela morava aqui com os meus sobrinhos, o ap estava precisando de umas coisas básicas, tipo, pintura e alguns toque de decoração, porque minha irmã tem um bom coração, mas o gosto dela é pessimo!

Como a grana estava curta, eu dei um jeito apenas no meu quarto e um tcham no quarto da filhota. Pintei td o meu quarto, porque era o quarto das crianças e estava todo sujo e acabado.

Pintei de branco e fiz uma textura na parede lilás. Eu achei a coisa mias linda do mundo, mas agora eu estou achando horrível e quero mudar. Prontofalei!

Como eu comprei uns nichos e coloquei na parede do quarto, eu acabei fazendo umas tuplipas perfumadas na cor vermelha com bolinhas pretas, que diga-se de passagem, é a cor do meu time e do maridio: o Flamengo.
Então o meu quarto está todo branco, com uma parede lilás, um guarda-roupa tabaco com branco, dois nichos brancos com tulipas vermelhas e pretas, um vasinho aromatizador, que eu também fiz nas cores vermelho e preto (peguei uma garrafa pequena de leite de côco, cobri com barbante preto e passei um cordão vermelho no gargalo, formando um pingente) e com a cortina branca, com dois móbiles (ou seria pingente? :O) de coração vermelho e preto.

Conclusão: a parede não combina com nada.

Vi um vermelho paixão que é a coisa mais linda e que ficaria perfeito com o meu quarto. Quer dizer, eu acho que ficaria. Mas também fico na dúvida. Será que ficará muito fechado?

Ajudem aí, please!

Beijos.

4 comentários:

  1. Bom, eu acho vermelho lindo. Li certa vez que é importante para vida sexual do casal, ter algum objeto vermelho no quarto..quadro, sei lá... Agora a parede toda..acho que vão ferver...ahahauahhau
    Menina...pense o seguinte, será que não cansaremos rapidinho do vermelhinho? Se acharem que não..manda bala...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda, td bem? Obrigada pela visitinha ;)
    Gostei da maneira que vc escreve, já vou te linkar e virar seguidora, faça o msm se quiser.

    Sobre a parede, existem paredes vermelhas que são lindérrimas, outras exageradas, por isso aconselho os tons mais escuros.
    Não sei como é o seu quarto, por isso ñ tenho condições de te dar uma opinião mto exata. Mas dá uma olhadinha no google, tem vááárias fotos. Uma delas que eu gostei bastante:
    http://4.bp.blogspot.com/_EVdPs9meaUE/ScjDSU8w_OI/AAAAAAAAAV8/sHg8jDceCNo/s400/quarto+vermelho1.jpg

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as fotos pra gente opinar heim? Mas amo vermelho em uma parede, tenho no meu quarto, sou suspeita pra falar.
    Obrigada pela visitinha, passe sempre por lá amo recadinhos.E sobre a Bruschetta é tão simples mas uma delícia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanditcha...vim retribuir seu carinho comigo lá no Pinto...ADORO! Obrigada, florzita!

    Olha, sem foto é complicado, mas de forma geral, acho que uma parede vermelha é pra quem gosta muito mesmo porque as chances de enjoar rápido são enormes. Mas, outras coisas você deve levar em consideração...como: é uma cor quente...se seu quarto não for bem arejado tá arriscado ferver!é uma cor estimulante, desaconselhada pra quartos onde deve ter cores mais tranquilas pra facilitar o sono...agora um rosa, tipo rosa antigo de repente fica bom, é uma cor mais calma e combina com o guarda roupas, com a cortina, com os nichos...e com os detalhes vermelhos...verde também combina com tudo isso e é bem legal...dá uma olhada no site da coral que ajuda muito.

    Um beijo!

    ResponderExcluir