terça-feira, 6 de abril de 2010

Apareci.

Meninas, andei um pouco sumidinha por diversos fatores. O principal deles foi a viagem da semana santa. Estava divida entre 3 lugares, mas acabei indo para o menos provavél. Resultado: foi tudo muito chato. Tinha muita gente chata, briga de casal, lavação de roupa suja e muito mosquito. Estou toda picadinha.

Finalmente a máquina chegou, mas o cara esqueceu de devolver o cabo. Ou seja, fotos diversas, mas sem ter como postar. Maridio ficou de pegar hoje.

Também recebi minha primeira encomenda grande. O tempo que já estava curto, ficou mais ainda. Estou fazendo a decoração e lembranças de um aniversário de 50 anos e também uns sachês de coração, como lembrança para outro aniversário.

E já que o assunto é encomenda, eu ganhei uma máquina de costura de marídio. Para comemorar o novo presente, eu fiz duas almofadas, dois quadros forrados do mesmo tecido e dois móbiles. Uma amiga gostou, encomendou e espalhou. Agora tô com três encomendas atoladas. \o/

Assim que o cabo da máquina chegar, eu posto as fotos aqui. Quem gostar, é só encomendar. rs rs rs

Beijos e uma semana abençoada para todas.

9 comentários:

  1. Que bom que vc voltou,e sã e salva apesar dos mosquitos, mas que pena que esse cabo da maquina não chegou, queremos ver tudo depois heim, vamos cobrar essas fofurices.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que bom, encomendas são sempre bem-vindas!! E depois posta as fotinhas que eu fiquei curiosa!!!
    Beijãooooooooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, que chato que é viajar pra um lugar mala, com pessoas e acontecimentos malas hein rsrs, mas ainda bem que já passou!

    Quero ver seus quadros de bolas, pois eu tb amo bolas, mas não encontro nenhum tecido fofo pra comprar...

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, então, não me lembro de ter visto nenhum post sobre festa caipira, mas posso deixar um lembrete no meu próximo post e pedir pra dona do post se manifestar... acho que vou postar amanhã, então fique de olho e quem sabe a gente consegue descobrir tá.

    Beijoca e lindo fds =]

    ResponderExcluir
  5. Ola acabei de conhecer seu blog atravez do blog da fernanda do minha casinha ,as vezes me perguntão porque alem do trabalho quase não saio de casa ,dai respondo eu rsrsrs é para não sujar meu coraçao de florzinhas com guiter com gente sem graça e sem aprovaçao do inmetro rsrsrs .to doida pra ver seus trabalhos boa sorte nas vendas Deus te abençoe beijos da sua nova seguidora Lu

    ResponderExcluir
  6. Acho, não tenho certeza, mas um blog que postou sobre festa caipira foi o da Fernanda Fernandes, o blog tem o mesmo nome. Dá uma pesquisa lá!

    Caprichos by Neli

    Espero que encontre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, fiz um post e pedi sua ajuda, vc viu?

    Por enquanto disseram que tem post sobre festa junina infantil no blog da Laely, o Sala da La. Náo fui conferir, mas acho que vale a pena.

    Beoijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu quero ver as fotos
    as almofadas as lembrancinhas.
    Eu já tive uma viajem encantada,
    cruz credo não gosto de lembrar.
    diferente o seu blog sem
    imagem.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir