terça-feira, 20 de abril de 2010

De tudo um pouco.

Meninas, eu andei sumidinha. Na verdade, seria sumidona, mas tem uma justificativa mais que aceitável.

Peguei uma gripe tamanho GG, o teto do meu banheiro desabou, porque estava com um vazamento do apartamento de cima; falei com o propietário por várias vezes, ele prometia resolver, resolver e nada foi feito. Graças a Deus que na hora que desabou ninguém estava em casa.

Estou correndo atrás para resolver isso.

Finalmente a máquina está aqui e eu tirei algumas fotos para vocês. Como de boba eu não tenho nada, eu fotografei apenas produtos "vendáveis". Vamos comprar e trazer à tona o meu sorrisão de volta (chantagem).

Chega de papo e vamos as fotos.

Fuxicos prontos tamanho P, com lacinhos rosa e verde. O laço pode ser em qq cor ou sem laço.
Flores de fuxico perfumadas. Ótimas para enfeitar gavetas de meias, calcinhas ou qq coisa.
Pulseiras coloridinhas.
Bolsa carteira com alcinha para segurar. Tenho outras estampas, mas só essa estava aqui no momento da foto.

Sachês em forma de almofadinhas para perfumar gavetas. Pacote com 5 unidades.

E por fim, colar mais que coloridinho.

Próximo post eu volto com mais fotos dos produtos, almofadas, casa e tudo que a imaginação mandar.

Fernada,
Obrigada pela ajuda. Ainda não achei o blog, mas eu sou brasileira e não desisto nunca. rs rs rs


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário